quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma "Rainha" chamada Donna Summer

Donna Summer - Rainha da disco music
 O Clube do Bolachão informa que hoje é um dia triste para os amantes da boa música. Nesta quinta-feira (17/5) morreu a cantora norte-americana de 63 anos, Donna Summer. Ela sofria de câncer e estava vivendo na Flórida. Nascida na cidade de Boston em Dezembro de 1931, começou cantando no coral de uma  igreja que frequentava.
Donna Summer foi  apelidada nos anos 70 como a Rainha da Disco, de modo que, lançou várias músicas que foram sucessos, tais como: Last dance, "Bad girs, I feel love, entre outras. Sua carreira foi coroada com cinco Grammy, incluindo os de melhor performance vocal feminina em rock e melhor gravação dance.
Em 2009, os fãs aqui no Brasil tiveram a oportunidade de assistir o show, pois a mesma estava numa turnê pelo mundo para promover o seu disco.
Enfim, O Clube dos Bolachão e os amantes da boa música sabem que, Donna Summer será sempre a Rainha da disco music, principalmente, nos "corações" das pessoas que vivenciaram momentos fantásticos e marcantes através das suas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário