quinta-feira, 10 de maio de 2012

O romantismo de Johnny Mathis


Acervo (Clube do Bolachão)
Johnny Mathis

 Johnny Royce Mathis, ou simplesmente Johnny Mathis, nasceu no Texas, Estados Unidos, em 30 de Setembro de 1935. Suas canções românticas fizeram parte da vida de pessoas durante décadas, ou seja, muitos casais se conheceram e apaixonaram-se ao som das belíssimas músicas desse artista.
Dono de uma voz invejável, Johnny Mathis é considerado um dos maiores cantores românticos de todos os tempos, e já vendeu mais de 200 milhões de discos. Cantor, compositor e ator, ele já participou de vários filmes, de modo que, em sua discografia encontam-se sucessos como: Mister, "Wonderful, Wonderful", My love for you, entre outras. Um grande sucesso na sua voz foi a canção Smile, composta por Charlie Chaplin para o seu filme Tempos modernos (1936).
Enfim, O Clube do Bolachão tem a honra de prestar uma singela homenagem para aquele que, certamente, é considerado o dono de uma das mais belas vozes americana da música de todos os tempos.

3 comentários:

  1. Gostei do bom gosto! Parabéns pelo blog, as pessoas de bom gosto curti também Johnny Mathis, continue divulgando esse cantor maravilhoso, participe do nosso grupo no FACEBOOK, será bem vindo.

    http://www.facebook.com/pages/Johnny-Mathis-Brasil/209475885800513

    Grande abraço,
    Graça Rodrigues - Natal-RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Graça Rodrigues pelas palavras, assim como, pelo o seu excelente gosto musical.

      Forte abraço;
      Gilson Roberto Fernandes.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir